Quadrilha explode caixa eletrônico na cidade de Olho D'Água do Borges


Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Olho D'1água do Borges, na região Oeste do Rio grande do Norte, e explodiu o caixa eletrônico do Bradesco, ao amanhecer do dia deste domingo (01/11), fugindo em seguida na direção do município de Caraúbas.


Sobre o que ocorreu em Olho D'Água dos Borges, os poucos policiais que fazem o policiamento preventivo não souberam detalhar. Quando chegaram ao local, a quadrilha já tinha fugido, deixando os moradores da cidade aterrorizados, especialmente aqueles que moram mais perto de onde está localizado o caixa eletrônico.

Os ataques a caixas eletrônicos estão acontecendo quase que diariamente no Rio Grande do Norte, especialmente nos finais de cada mês.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
2 de novembro de 2015 08:18 ×

Bandidagem solta. Hoje vai ter treta se liguem altoridades. Corram hoje pra ter cuidado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de novembro de 2015 13:29 ×

Estão chegando em umarizal logo logo talvez seja em uzl

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de novembro de 2015 18:30 ×

Ezevedo, você num acha que está dando importância demais a um babaca desses quando publica um comentário dele.
Eu não sou ninguém pra te dar conselhos, é que as vezes pode ser que passe batido por você. Um imbecil desses, como esse anônimo 8:18 deve pensar até pensar que alguém acredita numa baboseira dessas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de novembro de 2015 21:37 ×

Bandido solto prejuízo certo mas sei q a policia tenta combater mas o indice e alto lamentavel

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de novembro de 2015 06:25 ×

Bandido tem é em Lucrécia. Hoje um caiu .mas é pequeno.disnte dos demais que tem a ir.mas eles vão cair se Deus quiser.vou ver eles pagando por tudo que fizeram com os filhos de pessoas de bem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de novembro de 2015 19:40 ×

Caro anonimo! pena que as coisas aqui divulgadas passam antes por uma censura! aqui só se posta o que querem, não entendo porque fica escondido o que acontece, dos bandidos principais, oque mais se posta é sobre bandido pé de galinha, e crimes contra o cidadão. Admiro seu trabalho caro blogueiro, mas fica muito a desejar quanto as noticias principais que em outros blogs postam. a exemplo disso é a prisão desse bandido braço direito do principal (manoel costurado). queria ver se isso fosse aqui (SP) se já não tinha caido esses covardes, que só são machos com uma (.40) na cintura. quero ver se tem coragem de enfrentar a Policia. mesmo assim com essas falhas parabenizo o sr. blogueiro sei, que é assim mesmo no interior temos que ficar calado. hoje não sou mais assim graças a Deus me livrei dessa Lucrecia do Inferno

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
4 de novembro de 2015 19:48 ×

Amigo(a), resolvi publicar esse seu comentário para poder te dar uma resposta a altura.

Cidadão, eu não sei qual é a raiva que você tem de sua cidade Lucrécia, mas quero te dizer que se você realmente quer que esse tal "baixinho" que você tanto tem ódio seja preso, procure o Ministério Publico e faça uma denuncia com provas cabais sobre os crimes que ele comete, e espere resposta desse tão honrado órgão. O que não adianta é você fazer centenas de comentários por dia sobre esse elemento nesse blog. Eu sei quem é o baixinho, mas sou apenas um Sargento da PM e blogueiro, e, por sinal, nunca trabalhei em tal cidade.

Procure o Ministério Público, já que você não acredita na Polícia.

Sargento Azevedo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de novembro de 2015 22:51 ×

Parabéns pelo espaço. Ninguém aqui é pra ficar com raiva de gente de bem. Você tem razão, denúncia é pra ser feita ao MP. A polícia já faz milagre com o que tem, ainda assim tem gente que reclama.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário