Quadrilha suspeita de roubos é detida na zona Norte em ação com uso de helicóptero

De acordo com polícia, eles teriam assaltado casas em Macaíba e São Gonçalo.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAer), por meio do helicóptero Potiguar 01, prenderam um homem e apreenderam três adolescentes, na tarde desta sexta-feira (20), no Conjunto Jardim das Flores, no Bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. O grupo estava em um veículo do tipo Peugeot, de cor branca, com registro de roubo/furto, desde a semana passada.

Eles são acusados de realizarem assaltos a residências em Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 e produtos provenientes dos delitos.

Os policiais desconfiaram da atitude dos indivíduos e passaram a acompanhar, com o apoio do Potiguar 01, o veículo dos acusados, que perdeu o controle, e veio a colidir.

As quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão da zona Norte para melhor apuração dos fatos e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário