RN registra 26 homicídios durante fim de semana; Mossoró está fora da estatística

A violência marcou o Rio Grande do Norte durante a sexta (13) e o domingo (15). Somente nesse período foram registrados 25 casos de homicídios, sendo que a maioria foi registrada na Grande Natal (12), Parnamirim entre outras cidades. Mossoró ficou fora da estatística.


A princípio, falou que as mortes estariam relacionadas com briga entre facções criminosas, por outro lado, especulou-se que o ataque foi resultante da morte do PM, assassinado no último sábado (14) em Natal.

Em coletiva de imprensa nesta segunda (16), a Polícia Civil do RN informou que não descarta nenhuma das possibilidades e que ambas serão investigadas.

De acordo com o delegado-geral adjunto, Adson Kepler, “Ainda é muito cedo para afirmamos que todas as mortes que aconteceram no bairro de Felipe Camarão têm ligação com guerra de facções ou que foi uma forma de retaliação contra a morte do policial militar Marcos Aurélio Lopes, que aconteceu no sábado (14).Todas as linhas de investigação serão levadas em conta para elucidar estes crimes”.

O delegado Ben-Hur Medeiros, da Delegacia Especializada em Homicídios, de Natal, informou que os casos começaram a ser apurados e pessoas já foram ouvidas nesta segunda (16).

“Todas as vertentes serão apuradas e também afirmo que é cedo para falar de guerra entre facções ou retaliação. Uma investigação que trará as respostas demanda tempo, pois temos dificuldade para encontrar testemunhas dispostas a colaborar. Porém, possuímos as nossas ferramentas de investigação e estamos empenhados para elucidar todos estes homicídios”, destacou o delegado Ben-Hur Medeiros.

A grande maioria dos homicídios ocorreram em Natal (11 casos), seguida de Parnamirim (6), Macaíba (1), Nísia Floresta (1), Lagoa Nova (1) e Extremoz (2). Os demais crimes ocorreram nas cidades de Bom Jesus (2), Santa Cruz (1) e Currais Novos (1).

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de novembro de 2015 18:40 ×

Essas 26 mortes qui aconteceu no final de semana é um limpa pra sociedade olhe se morreu algum cidadão de bem trabalhador tudo vagabundo landram e usuário de drogas qui chega e tire a vida de um pai de família sem pena esses 26 já não vai mais dá trabalho a polícia nem da custos ao governo eu não tenho pena não de vagabundo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de novembro de 2015 06:43 ×

Ei a ir tinha um policial também. Que foi assassinado será quê também era bandido?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário