SERRA DO MEL: Assaltantes são mortos em troca de tiros com a PM


Os adolescentes Duan Matheus Fernandes e Severino Maia da Silva Neto, ambos de apenas 17 anos de idade e moradores da mesma rua no bairro Paredões, foram baleados em confronto com a Polícia Militar da Serra do Mel, no início da tarde de hoje, (23), depois de praticarem um assalto a um deposito de bebidas, ao lado da praça Cortez Pereira, no Centro do Município


Os acusados foram socorridos pela polícia, e Duan Matheus chegou sem vida ao hospital, enquanto Severino morreu na mesa de cirurgia do HRTM.

Os policiais desconfiaram da atitude de elementos circulando de motocicleta pelas ruas do centro da Serra do Mel e pouco tempo depois se depararam com o assalto em andamento no depósito de bebidas São Roque. 

Com a chegada da polícia, um dos elementos fugiu de motocicleta e os outros dois reagiram atirando em direção a viatura. No confronto, os dois elementos foram baleados. Eles foram socorridos pela polícia, mas um deles já chegou morto ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O outro foi levado ainda com vida para o centro cirúrgico, mas não resistiu e também morreu. 

A polícia recuperou parte do dinheiro e uma das armas que estava sendo utilizada pelos bandidos.







*OCâmera
Fotos: Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário