Suspeito de assalto morre em confronto com a polícia em Felipe Camarão

Outro homem ainda não identificado foi detido e confessou arrastões


Um assaltante morreu e outro foi detido após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares do 9°Batalhão, manhã desta terça-feira (24), na rua Indomar, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) a dupla estava em um veículo tipo Fox com placas de Parnamirim realizando arrastões em pontos de ônibus em vários bairros da zona Sul. Diante da denúncia a polícia iniciou diligências para localizar e prender os suspeitos.

Ainda segundo informações do Ciosp a guarnição 934 do 9° Batalhão se deparou com o veículo no bairro Felipe Camarão onde ocorreu uma perseguição e a troca de tiros. Um dos ocupantes do carro foi baleado e o outro detido.

O suspeito baleado não resistiu ao ferimento e não possuía documentos de identificação. O outro que dirigia O carro confessou os arrastões e foi reconhecido pelas vítimas.

Portal BO

 Imagens recebidas via WhatsApp
 Imagens recebidas via WhatsApp


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário