Suspeito morre em confronto com a PM ao tentar roubar caminhão

Comparsa dele foi preso na ocorrência.

Um jovem ainda não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (11), na cidade de Macaíba. De acordo com a polícia, ele um comparsa estavam roubando um caminhão quando se depararam com uma viatura do 11¤ Batalhão da PM. 

O motorista do caminhão disse que os dois suspeitos o abordadam em Parnamirim dizendo que queriam fazer um frete até Macaíba. Os dois entraram no caminhão e, ao chegarem em uma estrada carroçável, a caminho de Macaíba, anunciaram o assalto. 

Nessa mesma estrada, o motorista do caminhão avistou a viatura da Polícia Militar. Ele reduziu a velocidade do caminhão, abriu a porta e pulou com o veículo em movimento. Depois, fez sinal para os policiais de que estava sendo vítima de um assalto. 

Ainda de acordo com a polícia, a dupla de suspeitos resistiu a prisão e, então, houve um tiroteio. Um dos homens foi baleado, não resistiu e morreu no local.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário