Suspeitos de arrastão e estupros são reconhecidos por outros crimes

De acordo com a polícia, eles teriam praticado outros três assaltos.


Os policiais civis da 1ª Delegacia de Parnamirim, em continuidade ao trabalho investigativo, identificaram os presos Euclides Tomás, de 18 anos, e Jeová Soares, de 23 anos, como suspeitos em outros três assaltos a residências em Parnamirim, além de crimes similares ocorridos nas praias de Nísia Floresta e Barreta.

A dupla, que foi presa na tarde de ontem (25) em uma granja localizada no bairro Nova Esperança, é acusada pelo assalto a uma residência, localizada no bairro Bela Parnamirim, ocorrido na última terça-feira (24) e pelo estupro de mãe e filha, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a equipe policial, Euclides Tomás e Jeová Soares, que se encontram custodiados no Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, já foram reconhecidos pelas vítimas de outros três arrastões ocorridos também na cidade de Parnamirim. 

*Fonte: Assessoria / Degepol/Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário