Suspeitos de assalto e estupros de mãe e filha em Parnamirim são presos

Dupla teria praticado crime durante um assalto, nesta terça-feira.


A Polícia Civil agiu rápido e prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens suspeitos de terem invadido uma casa para assaltar e estuprarem duas mulheres, mãe e filha, na noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu na cidade e Parnamirim, onde também a dupla foi detida.
Segundo informações repassadas por policiais civis da 1º DP de Parnamirim, que fizeram a prisão junto com equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, os suspeitos foram presos no bairro de Nova Esperança.

Lá, a equipe da Polícia Civil também apreendeu produtos roubados, como notebook, celulares e microoondas, bem como um revólver. Os dois suspeitos foram identificados como Euclides Tomaz, de 18 anos, e Jeová Soares de Lima, de 23 anos, conhecido como "Cego".

A dupla é suspeita de ter invadido uma residência, rendido uma família e estuprado mãe e filha que estavam na casa. De acordo com Vanilson, chefe de investigação da 1º DP, os dois jovens foram reconhecidos pelas vítimas e o Jeová Cego teria sido o autor dos estupros. Ainda de acordo com ele, como os dois participaram da ação, serão autuados por roubo e estupro.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário