Suspeitos de atirar e matar policial militar são presos em Natal

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (1º) em Nordelândia.
Eles foram levados para a Delegacia de Homicídios.

Foto: Whatsapp
Dois suspeitos de terem atirado e matado o policia militar Marcos Antônio em Natal foram presos na manhã deste domingo (1º) em Nordelândia, na Zona Norte da capital. Os suspeitos foram levados para Delegacia de Plantão da Zona Norte e, em seguida, encaminhados para a Delegacia de Homicídios onde serão ouvidos. O soldado Marcos Antônio foi baleado na cabeça na manhã de sexta-feira (30). Ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, ficou internado, mas não resistiu e morreu na noite de sábado (31).

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma casa em Nordelândia. No dia do crime os policiais já haviam ido até essa casa, mas não encontraram ninguém. Neste domingo, após uma denúncia anônima, os policiais voltaram ao local e prenderam os dois suspeitos.

Eles ainda vão prestar depoimento ao delegado Marcos Vinícius, responsável pelo caso, mas, de acordo com os policiais que efetuaram a prisão, um suspeito está acusando o outro de ter cometido o crime.

O velório do soldado Marcos Antônio acontece no centro de velório Sempre, localizado no conjunto Soledade,na Zona Norte de Natal. O sepultamento está marcado para 16h.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário