Tentativa de assalto termina com uma adolescente baleada e um indivíduo preso

Uma tentativa de assalto a uma senhora, que aguardava o esposo, no Bom Jardim, termina com uma adolescente baleada e Jéferson Douglas Lopes dos Santos de 19 anos de idade, preso. O casal tentou tomar uma bolsa da mulher, que saiu correndo e pedindo socorro. 

Os meliantes que estavam de motocicleta, foram surpreendidos por um popular, possivelmente um policial de folga, que passava pelo local e presenciou tudo. A menor foi ferida nas duas pernas e caiu no cruzamento das Ruas Geraldo Couto com Epitácio Pessoa, próximo ao Colégio Felício de Moura, na mesma região da ocorrência. 

Jeferson Douglas, foi contido pela população que chamou a polícia. Segundo informações, o casal não apresentou arma, anunciou o assalto apenas na conhecida sugesta. 

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O maior para a Delegacia de Furtos e Roubos. Ele disse que era seu primeiro assalto e que nunca havia sido preso. 

As imagens são de Zé Nilson Passando na Hora:


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário