Traficante foi preso em Baraúna pela Polícia Civil de Caraúbas com o apoio da PM daquela cidade

Equipe da Polícia Civil de Caraúbas, com apoio da Polícia Militar local, prende a pessoa de Acleilson Melquiades de Oliveira "Paulista ou Mirrinha", 35 anos, por força de mandado de prisão preventiva, acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. 

O investigado ainda é o suposto proprietário da carga de cigarros (mais de cem mil carteiras) que foi roubada em Mossoró e recuperada pela polícia civil e militar no dia em Caraúbas há alguns meses atrás, bem como é o chefe de uma quadrilha de menores e maiores que tanto afligiam a zona Rural de Caraúbas, Upanema, Campo Grande, etc com roubos, furtos, receptação etc. O seu irmão já foi flagrado várias vezes pela polícia levando drogas às pessoas, enquanto o mesmo era de menor. 

É também suspeito de fazer parte de organização criminosa e é investigado por ter possivelmente mandado matar seu primo Eliedson Coringa esse ano por conta do tráfico de drogas. Segundo as investigações ele abastecia cerca de dez cidades do médio oeste, tanto com maconha e crack, quanto com cocaína. Foram cerca de quinze meses de investigação.

A comunidade sente-se libertada com a retirada de circulação deste sujeito que já foi preso outras duas vezes. A prisão aconteceu na cidade de Baraúnas, no centro, local em que ele estava escondido da polícia. 

Informações e foto: WhatsApp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário