Três pessoas são assassinadas ao sair de uma casa de shows, na zona Norte

Vítimas foram alvo de um atirador que usou uma pistola 380


Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maranguape, no conjunto Panatis, zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios, as vítimas foram alvo de um atirador que usou uma pistola calibre 380.

O fato ocorreu por volta das 4h, segundo os investigadores as pessoas mortas identificadas como Caio César Moura da Costa, de 22 anos, Mariany Nataly Lima, de 22 anos e outro jovem que ainda não teve o nome revelado saiam de uma casa de shows quando um homem desceu de um veículo tipo Golf de cor Prata e efetuou os disparos acertando as três vítimas, em seguida fugiu.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas os feridos morreram antes da chegada do socorro. O delegado da Dehom relatou que um segundo carro deu apoio ao primeiro. As razões para o triplo homicídio ainda são desconhecidas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário