Trio é detido com arma e adolescente conta que eles tinham ido matar desafeto

Suspeitos foram abordados pela PM na Redinha.

A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu um adolescente, no início da noite desta quarta-feira (18), após eles serem flagrados com um revólver, durante uma fiscalização. O trio, de acordo com a polícia, é suspeito de assaltos, no entanto, o menor de idade relatou aos policiais que ele e os comparsas tinham ido matar um desafeto.

O adolescente contou que eles saíram da comunidade dos Coqueiros, no bairro de Lagoa Nova, e foram até a Redinha para matar esse desafeto. Ainda de acordo com o depoimento do menor, eles chegaram a atirar nessa vítima.

Além do adolescente, foram detidos Kelvin Sérgio Barbosa, de 23 anos, e Tiago Eduardo Nobre, de 19 anos.

Kelvin Sérgio, que é filho de um bombeiro, disse aos policiais que já foi preso duas vezes por assalto e que já chegou a trocar tiros com a polícia por duas oportunidades.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário