Trio encapuzado invade residência e executa morador na cidade de João Dias/RN

Um homem de 63 anos foi morto dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (20), no Conjunto São Geraldo, na cidade de João Dias/RN. Três homens encapuzados teriam entrado na casa dele e o executado a tiros. A vítima identificada como Antônio Melquíades de Oliveira Filho, foi morta com tiros na região torácica e na cabeça e a motivação ainda é desconhecida.

De acordo com informações, a vítima estava dentro de casa, por volta de 01h00 bebendo com mais dois amigos quando o trio rendeu todos perguntando pelo dono da casa, tendo a vítima tentando conversa com os elementos, sem conversa dispararam três tiros de arma calibre 12 na região torácica e cabeça, tendo morte instantânea. No local do crime ainda foram encontradas várias capsulas de calibre 380. 

Uma equipe do ITEP/RN foi acionada para os procedimentos de praxe e remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

A Polícia se encontra em diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário