TRIPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE JOÃO CÂMARA-RN

Três pessoas morreram neste domingo (22),vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco em João Câmara, RN. O crime ocorreu por volta das 21h00min aproximadamente.Segundo informações de populares dois homens em uma motocicleta aproximaram-se efetuando disparos de arma de fogo.Os três jovens morreram no local do crime. As três vitimas do triplo homicídio foram identificadas como; Raniere Santos de Almeida, 26 anos, Wilson Ricardo de França, de 24 anos, e um homem identificado por Luan, que aparentava ter 28 anos,o mesmo no momento não portava nenhum documento de identidade e morava sozinho em uma residência. O SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas quando chegou no local os três já se encontravam em óbito. A Rádio Patrulha e GTO da 2ª Companhia independente da Polícia Militar/João Câmara, estão preservando o local do crime, esperando a chegada do ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia) para necropsia em Natal/RN.

Mais imagens AQUI!!!

*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário