Umarizal bate recorde e Baraúnas fecha o ciclo de peneirões

Na manhã desse domingo (29), o Baraúnas realizou na cidade de Umarizal/RN o último peneirão deste ciclo pelo interior do estado. Cerca de 150 atletas se inscreveram para a seleção e tentar um lugar no time tricolor.

Ao todo foram selecionados 19 atletas, estes se juntarão aos demais pré-selecionados das cidades de Areia Branca, Felipe Guerra, Mossoró e Campo Grande e farão uma seleção final no Centro de Treinamento Toca do Leão, próximo sábado (5), a partir das 8 horas. 

*A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas gostaria de agradecer a organização, sobretudo, a Marcos Paulo que nos recebeu de forma acolhedora e fez um ótimo evento.

Peneirão em Umarizal bateu recorde com 150 inscrições
Vice Presidente Gilson Cardoso, fala com os atletas

http://oficialbaraunas.blogspot.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário