UMARIZAL-RN: Acidente com vítima fatal na RN 117

Um acidente ocorrido por volta das 19:30 horas, na RN 117, nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia, vitimou a pessoa de Cesailton Cortez, 28 anos de idade, natural e residente na cidade de Patu-RN.


A pessoa de Leandro do pastel dirigia seu veículo tipo fiat strada de cor preta e trafegava no sentido Umarizal/Olho D'água, quando, segundo ele, a vítima estava parado com sua motocicleta na pista de rolamentos, não havendo tempo para desviar e o choque foi inevitável. A motocicleta e a vítima foram arrastadas por quase duzentos metros, tendo o veículo descido o aterro e a vítima ficou já sem vida ao lado do acostamento da pista. 

O CPRE (Polícia de trânsito) esteve no local e procedeu com o exame etilômetro no motorista do veiculo o qual deu positivo, e ele se encontra detido aguardando a posição do Delegado Luciano, para conduzir com os procedimentos que a ocorrência requer. 
















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
sol
Administrador
23 de novembro de 2015 21:17 ×

esse rapaz e de patu,,,

sol
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário