UMARIZAL-RN: Bandidos não identificados trocam tiros com a Polícia na zona rural e conseguem fugir

Motocicletas abandonadas pelos marginais

Hoje por volta das 17:30 horas, Policiais Militares e Civis do município de Umarizal, e com o apoio do GTO de Patu, se dirigiram ao sítio Cajazeiras para verificar uma denuncia que dizia que bandidos estavam reunidos em um bar no referido sítio, combinando para praticar crimes na região. 

Na chegada ao local indicado os policiais foram recebidos a bala pelos marginais,  houve o revide por parte da polícia, e os mesmos  se embrenharam no matagal e fugiram. 

Os elementos deixaram para trás três motocicletas, sendo que uma delas está com registro de Furto/Roubo, (Placa da cidade de Serrinha dos Pintos-RN) bem como três celulares, uma toca Ninja, um colete a prova de balas e certa quantidade da droga conhecida popularmente por maconha. Os elementos não chegaram a ser identificados pela equipe de policiais, mas a investigação ficará a cargo do Delegado Luciano Augusto Pereira e sua equipe. 

Motocicleta com queixa de 
Roubo/Furto

Objetos deixados no local da troca de tiros

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

16 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 23:14 ×

Olhe aí a população a judando a polícia se todos fisecem asim a polícia pegava esses vagabundos qui não querem trabalhar mais querem ter dinheiro carro moto nova roubando de quem tanto trabalha pra ter as coisas deus mim livre deu nunca mais morar nesse lugar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 23:15 ×

Deus mim livre oh lugar pra ter ladão é gente ruim esse umarizal é ninguém toma providência

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 23:23 ×

Era pra polícia ter matado tudo não deixar nem um vivo um monte de vagabundos desses só assim se eles fossem presos o governo não ia ter gastos com esses vagabundos qui quem paga Samos nos qui trabalha e paga os impostos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 23:28 ×

Tá de parabéns a polícia mais se eles entraram no matagal por q a polícia no entrou também a brilhante aí qui esses vagabundos viam tudo envelopado dentro do carro do itep

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 11:28 ×

E de costume esses vagabundos ficarem neste estabelecimento. Os donos alegam que não podem fazer nada, mas acha bom a o dinheiro desses pilantras. Não se lembra que acoitando esses elementos estão colocando em risco toda vizinhança, alem de mais que já tem jovens da cajazeira sendo aliciados por esses vagabundos. Pode esperar logo vai ter surpresas na região.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 12:31 ×

Será q ñ são os mesmos do arrombamento e assalto no miragem....?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 13:08 ×

A policia deveria fazer sempre a ronda nesses sitios, principalmente no rapé...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 13:11 ×

... Se todos fizessem assim a Polícia pegava esses vagabundos.
E porq não pegaram?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 13:39 ×

Com certeza amigo a supresa aconteceu eles arrobaram o mercadinho miragem

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 14:08 ×

pode nao ser os mesmo porque estao presos mais sao da laia deles tem muito envolvidos vai da muito trabalho aus policias e pegar e logo marta os familiares que sofrem nao tem outro jeito cadeia nem pensar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 14:12 ×

agente vivi no meio dos bandidos e nao sabemos ninguem conhece nenguem mesmo mais pode ser que um dia a casa caia sobre eles tenho fe em deus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 14:59 ×

Amigo pois fique onde está, não precisamos da sua presença aqui não, neste país tem ladrão aonde quer que se olhe.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 21:10 ×

Meu amigo eu ando aí quando eu quiser por q tenho minha família aí e também passear aí pra q pra quando tiver aí ser asaltado eu só falo a sim por q ninguém toma as providências

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de novembro de 2015 16:20 ×

eses bandido tao semp finais semana na cajazeiras comemorandos os asaltos,,,

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de novembro de 2015 23:04 ×

Amigo vc qui tá dizendo pra mim ficar onde eu estou qui aí não precisa da minha precensa pra vc qui não sabe faz muito tempo qui eu não moro em uzl estou muito bem aqui tenho minha proficao acordo todos os dias pra trabalhar graças a Deus não dependo de políticos não fasso parte de grupos políticos nem corro atrás de político pra melhor dizer nem vou aí nas eleições sou mais pagar as multas de que e votar pare e pense quantos conterrâneos meu e seu já saíram dai como eu pra tentar ter uma vida melhor e com onestidade por que nossa cidade não progride em nada não tem oportunidade pra ninguém

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de novembro de 2015 13:13 ×

pos se sao da cazazeira como voce disse denucie esta ajudando as policias e a populacao amigo se ver ligue

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário