UMARIZAL-RN: Mercadinho Miragem foi arrombado e furtado na madrugada de hoje (12)

Por volta das 02h20min, da madrugada de hoje (12/11/2015) o Mercadinho Miragem, situado bem no centro de Umarizal, foi mais uma vez visitado por marginais.





Os elementos arrombaram o portão principal que dá acesso à Rua Joaquim Clemente e após entrarem, arrombaram dois cofres, sendo um do Mercadinho Miragem e o outro da Pague fácil irmão e Filhos, que fica dentro do estabelecimento, levando todo o dinheiro que estava guardado. 

Não satisfeitos eles ainda levaram duas caixas de porte médio cheias de moedas de um real e de cinquenta centavos, causando um prejuízo até o momento não calculado pelo proprietário do estabelecimento. "Eles ainda levaram boa quantidade de Whisky e cigarros", informou um dos funcionários.

As câmeras em nada ajudaram ou ajudarão a elucidar o crime, pois os elementos usavam capuzes e bonés para dificultarem suas identificações. Da mesma forma que aconteceu no assalto a poucos meses no mesmo mercadinho, os bandidos se deram bem. A diferença é que no assalto esses elementos não esconderam os rostos e foram identificados posteriormente em um trabalho de investigação por parte da Polícia Civil. 

A Polícia Militar também se encontra com as mãos atadas, pois passam o dia todo em um trabalho estressante e a noite precisam repousar, momento que os meliantes usam para praticarem os crimes. O certo seria o trabalho por turnos, (Polícia na rua 24 horas) coisa que vai demorar a acontecer em nosso município com a defasagem de efetivo.  

A situação no município de Umarizal não está tão boa quanto aparenta, é certo que os crimes de homicídios diminuíram consideravelmente, e, devemos isso ao trabalho das policias (Civil e Militar) que colocou muito bandido atrás das grades, principalmente por parte das investigações da polícia civil, mas ainda é preciso fazer muita coisa para se falar em "Pacificação", palavra empregada em momento errado há algum tempo atrás, por pessoas desconhecedoras da real função de um operador de segurança pública. 

Imagens do furto:
Portão principal (tranca quebrada)
 Porta principal (tranca quebrada)
 Vários litros Whisky foram levados
 Caixas onde estavam os cigarros
 Cofre do pague fácil
 Cofre do mercadinho Miragem
 
Porta do escritório arrombada 

  
Escritório revirado 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

16 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 13:20 ×

Esses vagabundos qui estavam no cítio cajazeiras com certeza estavam planejando a rondar o mercadinho miragem aí a polícia não conseguiu pegar aí no dia seguinte eles foram arrobar o mercadinho

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 13:23 ×

Toimho do miragem meu amigo sou de uzl mais moro fora adimiro sua pessoa gosto muito de vc contrate uma empresa de segurança pra o seu estabelecimento por q se não vc não vai ter paz

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 13:24 ×

Toimho do miragem meu amigo sou de uzl mais moro fora adimiro sua pessoa gosto muito de vc contrate uma empresa de segurança pra o seu estabelecimento por q se não vc não vai ter paz

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 15:52 ×

Mas é assim que os representantes de Umarizal querem.Não querem quem trabalha pq os incomodam.Ainda tem gente que diz ta muito bom .Muitos sem emprego ,sai uns entram outros.Os que ficam trabalham 30 dias e recebe 20 dias ,ainda tem picha saco que acha certo.Mais dos dias é chuva de bala ,ainda bem que não teve bala perdida ,matando ninguém.Assalto por cima de assaltos.Ô Marizal véi sem porteira.Tiram quem quer moralizar.Essa é a cidade do já teve,tem mais ta faltando. Mas toda terça os doutores vereadores vão pra Câmara é tanto elogio que dar dor de barriga em cachorro magro.Temos que ajudar a policia.
Vamos fazer alguma coisa ,todo mundo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 18:08 ×

Num tem pra onde correr ou fazem como cidades como mossor e Natal e implantar vigilância eletrônica 24 horas ou então vão continuar havendo esses assaltos! é o jeito!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 18:16 ×

Vamos fazer o que ficar na rua pastorado bandidos pra levar baculejo de pm e ser chamado de bandido o povo cabueta os bandidos e morre a polícia


Só aparece pra pastorar o corpo p os urubus não comer

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 19:54 ×

Pior de tudo é saber que todo esse dinheiro de roubo é pra financiar o crime e pagar pessoas pra defender bandidos preso! Temos exemplos claros disso. Exemplo disso é esse jovem preso em lucrecia varios advogados pra defender. Será que se fosse um cidadão teria a mesma garantia de defesa? Pior ainda é saber de onde vem o financiamento pra essas defesas. Bandido nao era pra ter defesa publica era pra pagar os crimes da mesma forma que fizeram com suas vitimas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 20:09 ×

ou cidadezinha sem moral tenho vergonha de dizer que sou da qui. as pessoas não tem mas respeito ao procimo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de novembro de 2015 20:51 ×

Amigo por isso q uzl tá nessa situação por como vc tem muita gente vc diz a sim é o jeito vc no paga impostos por isso tem q esigir desses políticos safados q entra e sai e não faz nada graças a Deus não moro mais ai

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de novembro de 2015 17:36 ×

Cidade de Umarizal , como muitas tem dessas coisas .
Depois que alguns foral soltos Os delitos voltarão a acontecer
Ai a população fica a ver navio .
Cabe a população denunciar !
Abraço , a policia não trabalha sozinha , denunciem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de novembro de 2015 22:45 ×

Concordo com vc amigo esses roubos qui eles fazer é pra deixar o crime mais fortes e pra pagar advogados pra defender os comparsas deles qui estão presos por isso qui eu digo a polícia não tem qui prender esses vagabudos tem é qui matar logo por q prende aí os amigos dos vagabudos vão fazer o mesmo pra tirar eles da cadeia

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 12:36 ×

Para quem tem vergonha de dizer que é de umarizal só é dizer que é de riacho da cruz. ......

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de novembro de 2015 09:17 ×

Pro eu sou de uzl e não tenho vergonha não
Eu amou a minha. Cidade

Responder
avatar
Clown Happy
Administrador
16 de novembro de 2015 14:45 ×

AZEVEDO, É POSSÍVEL QUE OS MELIANTES TIVESSEM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS? POIS, COMO SABIAM QUE TINHAM 2 COFRES NO LOCAL? E SEGUNDO AS FILMAGENS, QUANTO TEMPO FOI NECESSÁRIO P/ ELES ARROMBAREM A PORTA PRINCIPAL E CONCLUÍREM O DESPOJO? UQER DIZER QUE A NOITE NÃO EXISTE POLICIAMENTO EM UMARIZAL?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de novembro de 2015 20:07 ×

BOA OBSERVAÇÃO AMIGO. MAS É MUITO OBVIO QUE ACONTECEU INFORMAÇÕES PRA ESSES MELIANTES IREM DIRETO AO COFRE, E SE FOR BEM OBSERVADO ELES LEVARAM FERRAMENTAS PRA ABRI-LOS. ESSE TIPO DE AÇÃO TEM POR FINALIDADE DE CUSTEAR A DEFESA DE BANDIDINHOS E COMPRA DE ARMAS. INFELIZMENTE ESTAMOS A MERCÊS DESSE TROÇOS DO MAL.COMO UM EMPRESARIO PASSA SUA VIDA TODA GERANDO EMPREGO E RENDA NA CIDADE PRA VIM UNS SEBOSOS DESSES QUE NÃO TEM CORAGEM PRA TRABALHAR E ROUBA O SEU SUOR. NISSO QUE DÁ ESSA EDUCAÇÃO FALHA QUE NOSSOS GOVERNANTES DIZEM QUE É EDUCAÇÃO. ESTAMOS CRIANDO UMA LEVA DE BANDIDINHOS PEQUENOS, BAIXINHO RATOS DE ESGOTO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de novembro de 2015 05:44 ×

Vá aprender a escrever, e se tem vergonha de Umarizal vá embora pois cidadão como você não fazerá a mínima falta.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário