Troca de tiros entre o GTO e assaltantes termina com dois mortos na subida da serra de Martins-RN

No final da tarde desta quarta-feira dia (18), dois elementos reagiram a uma abordagem e entraram em confronto com o GTO de Alexandria na RN 117, subida da serra de Martins-RN. 


Desde as primeiras horas do dia de hoje, elementos estavam sendo monitorados pela polícia civil, e todo o monitoramento era repassado para o Capitão Brilhante, Comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexandria-RN. 

Segundo informações colhidas junto as polícias Civil, esses elementos planejavam realizar um roubo a joias na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela guarnição do GTO, e após os elementos desobedecerem a ordem de parada, deu-se início a perseguição, e os elementos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato, já atirando contra os policiais que revidaram e os mesmos foram baleados e socorridos para o hospital municipal da cidade de Martins-RN. 

Os elementos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Além das armas de fogo (Revolveres calibre 38) que se encontravam em poder dos elementos, no veículo tipo Fiat Uno de cor preta, de placas FTO-4260, foram encontrados vários ilícitos como drogas e munições de cal. 380, além de ferramentas. 

Ao serem identificados como sendo as pessoas de Antônio Carlos Pereira do Nascimento, conhecido por “Carlinhos tatuagem”, natural da cidade de Umarizal-RN, mas que estava residindo na cidade de Parnamirim-RN, e Geilson Ferreira de Oliveira, “Banquinho” que também era conhecido como “Gato a Jato” Natural da cidade de Lucrecia-RN, percebeu-se tratar-se de dois elementos foragidos da justiça e acusados de vários roubos e homicídios na região.

Segundo investigações, “Carlinhos Tatuagem” e “Branquinho” atuavam em uma quadrilha de assaltantes de Umarizal e teriam ligações com criminosos daquele município. 

Eles são suspeitos de participar da morte do sargento da Polícia Militar já aposentado, Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, crime ocorrido no dia 1٥ de outubro em Parnamirim.

Os corpos dos dois assaltantes foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró.



Carlinhos tatuagem respondia a dois processos na Justiça
(Na realidade o homicídio qualificado trata-se de uma tentativa de homicídio ocorrido em Umarizal que teve como vítima Bebé do Paredão)


Branquinho ou Gato a jato respondia a cinco processos na Justiça



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Azevedo Carneiro
Administrador
19 de novembro de 2015 10:03 ×

De toda forma a notícia precisa ser veiculada, isso não resta dúvida. Mas, em respeito a família de Carlinhos de Tatuagem, principalmente a senhora Clédna, que sempre foi e será uma pessoa prestativa e de respeito na sociedade, bem como a pedido de sua filha Talita, não iremos liberar nenhum comentário sobre o fato.

Além do mais, até o momento nenhum comentário feito anonimamente a este blog, acrescentará algo de novo aos fatos que é sabido por toda a sociedade Umarizalense.

Todos nós cristãos acreditamos num julgamento final, e Carlinhos de Tatuagem e Branquinho, agora só serão julgados pelo pai celestial.

Mas mesmo assim, caso alguém queira fazer algum comentário, se identifique e esse comentário será liberado.

Por enquanto não libero nenhum comentário anônimo a favor ou contra os mesmos.

Obrigado
Sargento Azevedo

Azevedo Carneiro
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário