UTILIDADE PÚBLICA: Gente procurando gente

No texto enviado aos comentários do blog, a pessoa procura um homem por apelido de Umarizal, a questão é que para encontrar alguém é preciso enviar mais detalhes, como por exemplo o nome dele completo.

Mesmo assim essa matéria está sendo publicada para ver se tem algum êxito. Veja na integra a mensagem da senhora que se intitula Andreia Imóveis.


Comentário:

Oi Bom dia procuro o pai do meu marido ele nasceu na cidade de Umarizal o apelido dele é Umarizal tem dois filhos no Maranhão Emiliano e Emirando meu marido ele já foi garimpeiro e agora é comerciante tem mais ou menos 50 e poucos anos se souber de alguma informação tem mais de 33 anos que não ver o pai obrigada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário