149ª Morte violenta em Mossoró: Um corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás no bairro Barrocas.

O corpo de um homem aparentando 30 anos de idade, foi encontrado na madrugada de hoje, 06 de dezembro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde e a barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar, por volta de 4 horas, mas os moradores ouviram os disparos por volta de 2 horas da madrugada. 

O homem estava só de calção e não portava documentos de identificação. Ele foi amarrado com as mãos para trás do corpo, amordaçado com a própria camisa e sofreu cerca de 5 disparos de arma de fogo, sendo possível identificar 03 perfurações na cabeça, 01 na boca e outra na região da axila. 

Uma guarnição da Policia Militar juntamente com a equipe da Guarda Civil do Município, isolaram o local do crime para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. 

O corpo encontrado foi a 149ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período no ano passado foram 180 assassinatos.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário