150º morte violenta em Mossoró: Corpo é encontrado com cinto amarrado no pescoço e tiros no rosto

O corpo de Israelison Ferreira Morais, “Dentinho” de 17 anos de idade morador da cidade de Baraúna, foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, na região da conhecida estrada da Granja em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ciclistas que praticavam trilha, por volta de 6 horas da manhã de hoje, 08 de dezembro, localizaram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. 

O corpo estava só de bermuda, com um cinto de couro amarrado no pescoço e as mãos amarradas para trás com a própria camisa. 

Ele foi morto com dois disparos na cabeça, sendo um no ouvido esquerdo e outro disparo na parte de trás da cabeça, com orifício de saída no rosto. 

O perito criminal Joaquim Guimarães, acredita que o jovem tenha sido morto no local, na noite de ontem. 

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró, onde foi identificado pela família. 

Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, apesar da pouca idade, Dentinho tinha uma ficha extensa de delitos na região de Baraúna, mas nunca chegou a cumprir privação de liberdade, já que era menor de idade. 

Israelison Ferreira Morais, foi a 150ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. No mesmo período no ano passado 181 pessoas foram assassinadas.





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário