153ª Morte violenta em Mossoró: Resultado da Necropsia - Adolescente foi executado com disparos na cabeça

O adolescente João Vitor de Freitas Dias, de 17 anos de idade, que residia na Rua Benicio Filho, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça. 

O corpo do adolescente foi encontrado na manhã de ontem, 13 de dezembro, mas o resultado do que teria causado sua morte só saiu na manhã de hoje, após a necropsia, pois o corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição. 

O corpo de João Vitor de Freitas Dias, foi localizado por trás das ruinas de uma casa, nas terras do Assentamento Paulo Freire, localizado as margens da BR 304, na saída de Mossoró em direção a Natal e foi reconhecido por um irmão seu através das roupas que foram mostradas em imagens publicadas nos blogs e sites de Mossoró. 

A família registrou um Boletim de Ocorrência nas Delegacias de Mossoró informando seu desaparecimento. Segundo o documento o menor foi raptado próximo ao Peti e a antiga Dinâmica e colocado dentro de um carro, por dois homens, por volta das 10 horas da manhã, do dia 08 de dezembro e não tinha dado mais notícias.

João Vitor de Freitas Dias, foi a 153ª Morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período no ano passado, foram mortas 183 pessoas.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário