154ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário foi morto na calçada de casa no Santo Antonio

A cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 14 de dezembro de 2015, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. 

Lázaro Nunes, de 28 anos de idade, foi morto na calçada de sua residência na Rua Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio. Ele preso de Justiça e se encontrava foragido. 

Lazinho como era conhecido a vítima, fazia parte de um grupo de 23 detentos que fugiram da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, no dia 19 de novembro de 2012 – Lembra? 

Populares informaram à polícia que ele estava bebendo com dois amigos na calçada de casa e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram de motocicleta. Só Lazaro foi alvejado com cerca de três disparos de pistola, sendo dois na cabeça e morreu no local, antes do socorro médico. 

Segundo a polícia, um dos acusados desceu da motocicleta e ainda chegou a conversar, com Lazaro, antes de mata-lo. Segundo informações, Ele tinha sido condenado há 16 anos de prisão, acusado por assalto com utilização de arma de fogo e tinha envolvimento com uso de droga. 

Após os procedimentos de perícia o corpo de Lazaro Nunes foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 

Lazaro Nunes foi a 154ª Morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período no ano passado, foram mortas 183 pessoas.


Imagem do destaque: Arquivo Passando na Hora

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário