155ª Morte violenta em Mossoró: Jovem tinha envolvimento com torcidas organizadas

Envolvimento com movimento de Torcidas Organizadas de time de futebol, pode ter sido a motivação para mais uma morte violenta registrada no final da tarde de hoje, 15 de dezembro de 2015 na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Igor Mendes da Rocha, de 22 anos de idade residente na Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim, foi morto no Bairro Doze Anos. 

Segundo informações, ele trafegava de motocicleta pela Rua Benjamin Constant, próximo ao Cantinho Bar e foi surpreendido e morto por dois indivíduos que estavam numa motocicleta Traxx. Igor foi alvejado duas vezes nas pernas uma no braço e um disparo transfixante no peito e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Um familiar informou a polícia, que ele já havia sido preso com droga e fazia parte de movimentos de torcida organizadas de times de Futebol. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Igor Mendes da Rocha, foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário