156ª Morte violenta tem Mossoró: Jovem reage a abordagem e morre em confronto com a Rocam

No final da tarde de hoje, 17 de dezembro, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, procuravam dois elementos acusados de assaltar uma moça, próximo ao Bar Acapulcos, no Inocoop do Alto de São Manoel e se depararam com eles numa motocicleta fugindo em direção ao Papoco “Várzea”. 

Os policiais da Rocam seguiram os dois jovens e pediram apoio A Central de Operações da Policia Militar. Os rapazes abandonaram a motocicleta e entraram numa casa abandonada próximo as margens do Rio Mossoró, onde segundo informações, já existiam outros esperando. 

A equipe da Rocam, formada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Nogueira e Alan foi recebida a bala pelo grupo. No confronto um deles foi baleado e mesmo sendo socorrido às pressas pela própria polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegava no Tarcísio Maia. 

A motocicleta utilizada no assalto e abandonada durante a perseguição, tinha queixa de roubo. Com o jovem que morreu os policiais encontraram um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas e 115 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo. 

A polícia recebeu uma informação que o rapaz morto, possivelmente se chama “Leonardo” e estaria envolvido na morte de José Nazareno da Costa Lima 44 anos, irmão do advogado Anchieta Costa Lima no dia 22 de março de 2014, no bairro Belo Horizonte. A informação ainda não foi confirmada.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário