157ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente foi morto dentro de casa na comunidade de Barrinha

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de hoje, 19 de dezembro, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um adolescente de apenas 17 anos de idade, foi morto num crime que pode ter como motivação, a droga. 

Atáenesom Mateus Melo Chavier, foi morto deitada na cama, ou possivelmente já dormindo, no quarto de uma residência na comunidade rural de Barrinha, localizada as margens da RN 015, por volta de 22 horas. Ele foi atingido com disparos de escopeta. 

Indivíduos de motocicletas, invadiram a casa onde 03 jovens estavam e mataram apenas Atáenesom. Os companheiros que estavam com ele, conseguiram escapar da ação criminosa. 

Uma pessoa da família informou que os pais do adolescente moram na comunidade, mas ele preferiu alugar a casa onde morava com alguns amigos. O familiar disse ainda que não sabia o nível de envolvimento, mas tinha informação que Atáenesom estava se envolvendo com droga e pode ter sido morto por causa de dívida com traficantes. 

A Polícia encontrou a casa todo revirada, possivelmente por alguém procurando alguma coisa. Os matadores ainda efetuaram disparos numa motocicleta estacionada em frente a casa, onde o adolescente foi morto. 

Depois dos procedimentos no local, realizado pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo de Atáenesom Mateus Melo Chavier, foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do órgão em Mossoró. 

Atáenesom Mateus Melo Chavier, foi a 157ª morte provocada na cidade de Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2014, foram assassinadas 186 pessoas. 




*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário