159ª Morte violenta em Mossoró: Pedreiro é executado no Aeroporto

Francisco Leôncio Matias da Costa, de 42 anos de idade, foi morto no bairro Aeroporto em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da tarde de ontem, 25 de dezembro de 2015. 

Leôncio trafegava de motocicleta em direção a sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos que também estavam de motocicleta. Ele foi alvejado quatro vezes e morreu no local, antes do socorro médico. 

No mês de agosto de 2014, Leôncio teve um filho morto e segundo informações, na época o alvo dos atiradores era ele. Luiz Juan Pereira da Costa, na época com 11 anos de idade, foi morto em cima da cama onde dormia ao lado de sua mãe, na Rua João Paulo II próximo à Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte. Lembra?

As Policias Militar e Civil acompanharam o caso e assistiram a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado. 

Francisco Leôncio Matias da Costa foi a 159ª morte provocada em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2014, foram 187 mortes provocadas.





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário