161ª Morte violenta em Mossoró: Um popular foi morto no Ouro Negro

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:00hs deste domingo 27 de dezembro de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu na Travessa Wilson Rosado no Bairro Ouro Negro. De acordo com as primeiras informações populares ouviram disparos de arma de fogo seguido de gritos. A Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima que foi identificada como Francisco Nélio Matias de Souza 54 anos de idade, morador do Bairro Macarrão que já cumpriu pena por tráfico de drogas já sem vida. 

Ainda segundo informações o crime teria sido praticado por quatro indivíduos que foram até a casa da vítima e o levaram até o beco onde ele foi morto. A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),e a Delegacia de Plantão foram acionados.

Em instantes informações e mais fotos.

*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário