163ª Morte violenta em Mossoró: Agricultor é morto na zona rural de Mossoró

Confusão por causa de uma fumaça, termina com a morte de um agricultor, no Projeto de Assentamento Cordão de Sombras II, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de hoje, 30 de dezembro. 

Segundo informações da polícia, um agricultor colocou fogo num lixo no quintal de sua residência e a fumaça começou a incomodar o vizinho, que foi tomar satisfação. Como o outro vizinho não gostou, mandou chumbo. 

Francisco André Matias, de 33 anos de idade, terminou sendo baleado nas costas com um disparo de espingarda. O acusado, conhecido apenas como Ivan, saiu do local numa carroça antes da chegada da polícia. 

André Matias foi socorrido pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois de medicado foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Aparentemente ele não corre riscos de morrer, não. 

Mais tarde, o valentão, voltou ao Assentamento Cordão de Sombras e atirou em Álamo Ramon Matias 18 de anos de idade, sobrinho de André. Álamo foi socorrido por populares, mas não resistiu e morreu a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró. 

A polícia militar procura o “Ivan brabo” que segundo informações, se encontra com duas armas de fogo, sendo uma de cartucho e um revolver. 

Imagem: Policia 24 Horas
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário