Acidente mata seis pessoas entre Tangará e Serra Caiada

Uma criança de cinco anos está entre as vítimas.

Um acidente envolvendo um veículo tipo Gol e um Siena resultou na morte de seis pessoas, na manhã desta sexta-feira (25), no Km 79 da BR 226, entre os municípios de Tangará e Serra Caiada. Uma criança de cinco anos está entre as vítimas.

De acordo com o serviço de plantão da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal, porém as causas do acidente ainda estão sendo analizadas pelas equipes de perícia e da PRF.

Ainda segundo informações da Polícia, entre os mortos estão uma criança de cinco anos e um adolescente de 15. A coordenadoria de Medicina Legal e identificação foi acionada para realizar os procedimentos no local e em seguida conduzir os corpos para a sede do ITEP, em Natal.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário