Acusado de estuprar mãe e filha em Parnamirim foge de Centro de Detenção

Um dos acusados de roubar e estuprar mãe e filha no bairro de Bela Parnamirim, no dia 24 de novembro, conseguiu fugir no final da manhã de hoje (7) do Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.Uma das agentes que trabalha na unidade prisional, mas não quis se identificar, confirmou que o suspeito Jeová Soares, também conhecido como “Cego”, fugiu. No momento, as equipes estão em diligências na tentativa de recapturar o foragido.

O detento foi preso um dia após realizar um arrastão a uma residência, juntamente com um comparsa, de roubares e estuprarem mãe e filha no local.

Na ocasião da prisão, os dois negaram as acusações de estupro.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário