Adolescente infrator é encontrado enforcado no CIAD da Cidade da Esperança

Menor estava em um alojamento com outros quatro adolescentes.


O registro de casos de enforcamentos em unidades prisionais do Rio Grande do Norte agora chegou também a um Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional. Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto dentro do CIAD da Cidade da Esperança, na manhã desta segunda-feira.

O menor estava em um alojamento com outros quatro adolescentes. Ele foi encontrado morto com um lençol amarrado ao pescoço.

Lilian Negreiros, diretora da unidade, informou que, atualmente, 33 adolescentes estão internados em um período de 45 dias, que é uma espécie de quarentena, enquanto o processo referente ao Ato Infracional cometido por eles tramita. Além disso, outros nove chegaram recentemente.

Ainda de acordo com Lilian Negreiros, os quatro colegas de alojamento do menor morto estão sendo ouvidos por policiais da Delegacia de Homicídios.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário