Agricultor é morto após discussão por jogo de baralho em Marcelino Marcelino/RN

Um agricultor de 43 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros na noite desta quinta-feira (10), enquanto bebia em um bar no centro da cidade de Marcelino Vieira/RN. 


De acordo com informações populares vítima e acusado passaram o dia jogando cartas e discutindo, no período noturno ambos foram para um bar e uma nova discussão ocorreu entre eles, onde o suposto acusado identificado apenas como Fateta saiu e poucos minutos depois retornou e disparou contra Renato Oliveira Diniz, conhecido como Renato de João Morais. O qual foi atingido na região abdominal e braço esquerdo, não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo quando estava sendo socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN. O fato ocorreu por volta das 21h30.

O suposto acusado após a pratica criminosa fugiu a pé, deixando sua motocicleta tipo tornado 250 estacionada próximo ao local do crime.

A Policia realiza diligencias na tentativa de localizar e prender o suposto acusado.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário