Assaltantes invadem academia em Parnamirim e realizam arrastão

Vítimas ficaram deitadas no chão enquanto suspeitos recolhiam pertences e até o equipamento de som do local

Dois homens armados com revólver invadiram e realizaram um arrastão, na noite desta quarta-feira (02), em uma academia de ginástica , no conjunto Coophab, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

De acordo com o proprietário da academia, que terá a identidade preservada, os suspeitos chegaram armados com revólveres e obrigando a todos a deitar sob força de ameaça. "Eu não acreditei que se tratava de um assalto, mas quando vi a arma obedeci as ordens dos dois homens, assim com os alunos que treinavam", relatou.

Os dois assaltantes permaneceram no interior da academia cerca de sete minutos, porém foi tempo suficiente para o som do local e todos os pertences das vítimas serem levados. A dupla fugiu no carro de uma aluna da academia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário