Assaltantes trocam tiros com policiais e deixam dois baleados em Upanema


Após invadir e assaltar a agência dos Correios de Upanema, criminosos entraram em confronto com policiais civis da cidade e deixaram dois baleados na Praça Central, na região Oeste potiguar.

As vítimas são um deficiente, que costuma pedir ajuda às pessoas que passam na calçada, e um cliente da agência, que foi usado como refém. O outro refém não foi baleado.

Todo o dinheiro existente nos Correios foi roubado. Os bandidos abandonaram a moto CB 300 que havia sido tomada de assalto no final de semana passado em Mossoró e fugiram a pé em direção ao rio.

De imediato, os policiais civis não tiveram como perseguir os suspeitos por que precisavam socorrer as vítimas, e a única viatura da Polícia Militar se encontra em patrulhamento na zona rural, a 22 quilômetros da sede do município, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal auxiliam nas buscas pelos criminosos. Os policiais civis pediram reforço aos colegas de Mossoró, assim como informaram o ato criminoso a Policia Federal, a quem compete investigar este tipo de crime.

As vítimas, após receber os primeiros socorros em Upanema, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Mais informações a qualquer momento.

                       Fotos: Autores desconhecidos / Retirada das redes sosciais

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário