Bandidos assaltam Correios e roubam viatura da PM

Duas pessoas foram feitas reféns e teriam sido liberadas em seguida.


Criminosos invadiram a cidade de Pedra Preta, na manhã desta quarta-feira (2), e foram até a agência dos Correios para assaltar. Ao saírem da unidade, os bandidos acabaram pegando uma viatura da Polícia Militar e fizeram dois populares como reféns.

Eles fugiram levando a viatura e os dois reféns, mas teriam liberado as vítimas pouco tempo depois. Já a viatura ainda estaria em poder dos criminosos.

Com isso, várias equipes estão em diligências naquela região para tentar localizar a viatura da PM roubada e os suspeitos.

Viatura incendiada
Em maio deste ano, uma viatura da Polícia Militar já havia sido incendiada em frente a Delegacia da cidade de Pedra Preta.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário