BANDIDOS MATAM MULHER QUE CHEFIAVA O CRIME EM VÁRIOS BAIRROS DE FORTALEZA

Subiu para 223 o número de feminicídios no Ceará. Na noite de ontem, uma mulher que já havia figurado na lista dos criminosos mais procurados do estado, acabou sendo morta, a tiros, na zona Sul de Fortaleza.

Valquíria de Araújo Alves, 29 anos, envolvida em delitos de tráfico de drogas, assaltos, homicídios, formação de quadrilha, falsificação de documentos e lesão corporal, foi executada sumariamente no bairro Mondubim.

Segundo as primeiras informações da Polícia, Valquíria foi executada, por volta de 2130, por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Cerca de uma hora antes, ela teria se envolvido em uma discussão com um desconhecido. Em seguida, foi até um campo de futebol, às margens da Avenida Perimetral, onde acabou sendo atingida por vários tiros no rosto, tento morte imediata.

No ano passado, Valquíria chegou a ser presa numa operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, acusada de envolvimento em vários homicídios nas áreas do Mondubim e Caucaia. No entanto, passou apenas seis meses no Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, e foi colocada em liberdade.
Tráfico

A Polícia suspeita de que a morte de Valquíria tenha ligação com o tráfico de drogas na região do Mondubim. No local onde ocorreu o assassinato ninguém quis falar sobre o caso. O corpo da mulher foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário