Bando explode banco e atira mais de 100 vezes contra sede da PM

Cerca de 12 homens, fortemente armados, explodiram a agência do Banco Bradesco do município de Doutor Severiano, na região do Alto Oeste, durante a madrugada desta quinta-feira (24). 


Eles ainda atiraram contra o Destacamento da Polícia Militar da cidade para evitar que os policiais os perseguissem durante a fuga.

De acordo com a PM, os criminosos estavam em duas caminhonetas, sendo uma Frontier de cor preta, que foi encontrada abandonada na zona rural do município, e uma Hilux branca.

Eles explodiram a agência bancária e levaram todo o dinheiro do único caixa eletrônico existente na cidade. A polícia não sabe o que quanto foi roubado.

Para evitar que os policiais os seguissem e entrassem em confronto com os mesmos, o bando cercou a sede da Polícia Militar e atirou mais de 100 vezes contra o prédio. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos fugiram com destino ignorado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário