162º morte violenta em Mossoró: Cadáver foi encontrado em terreno por trás do 2º DPRE em Mossoró

Os familiares encontraram o corpo de Francisco de Assis da Silva, de 26 anos, raptado no final de semana passado no bairro Santo Antônio, em Mossoró, por 4 homens num carro branco.

O corpo foi encontrado na manhã desda segunda-feira (28), em um terreno baldio por trás do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), na cidade de Mossoró.


Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ouviu nenhum disparo de arma de fogo no local e o corpo só foi encontrado após um popular passar no local e visualizar o homem caído, acionando do os policiais do 2º DPRE, que foram no local e constataram a existência do cadáver.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e os policiais civis estiveram no local para a perícia, investigação preliminar e remoção do corpo para a sede do Instituto.

*190rn/Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário