Casal é preso em Mossoró acusado de assalto na cidade de Governador Dix Sept Rosado

A prisão aconteceu no Posto da Policia Rodoviária Estadual, “Papa Romeo”, na RN 117, na entrada de Mossoró. 

Françuelio da Silva Costa de 21 anos de idade e sua companheira, Maria Cleomar de Souza de 25, estavam num veículo lotação com destino a cidade de Mossoró. 

A Polícia da cidade de Governador recebeu informações, que o casal que praticou um assalto numa Farmácia da cidade e foi visto embarcando no carro tipo taxi com destino a Mossoró. 

O carro foi parado no posto policial, na entrada de Mossoró. Com o casal, os policiais encontraram, dinheiro, que pode ter sido do assalto, celulares e a arma utilizada pelos assaltantes. 

O casal é acusado de fazer parte de uma quadrilha envolvida numa série de assaltos e outros delitos na cidade de Governador Dix Sept Rosado e até em Felipe Guerra. 

No momento da abordagem na tarde de hoje, 10 de dezembro, o casal não ofereceu resistência, segundo informações dos Cb’s Alexsander e Lira, que estavam acompanhados com o Sd. Ednaldo. 

A ocorrência recebeu o reforço da equipe do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” comandado pelo Sgt Almeida e os Sd’s Clementino e Paiva 06. 

O casal não foi reconhecido pelas vítimas, mas como estava com o produto e até a arma utilizada no assalto, todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, mas segundo informações, o caso será registrado na Delegacia de Barauna, já que o delegado de lá responde pelas duas cidades.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário