Cearense é preso em Lajes com droga escondida em carro

Homem foi parado pela PM e apresentou nevosismo.


Um cearense foi preso, nesta segunda-feira (7), na BR304, em Lajes, interior do Rio Grande do Norte, transportando droga em um veículo. O suspeito foi parado por policiais militares que realizavam patrulhamento e, durante a abordagem, apresentou nervosismo, o que chamou atenção da equipe da PM.

Foi então que os policiais decidiram realizar uma revista no veículo e encontraram seis tabletes de crack, totalizando aproximadamente 5 kg da droga.

O condutor do veículo foi identificado como sendo Francisco Wagner Ferreira Silva, de 28 anos, natural de Pacatuba/CE. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário