Corpo de um homem em inicio de decomposição é encontrado por morador do Assentamento Paulo Freire

Um morador do Assentamento Paulo Freire, localizado as margens da BR 304, saída para Natal, encontrou na manhã de hoje, 13 de dezembro, o corpo de um homem, moreno, forte, aparentando 40 anos de idade e já apresentando sinais avançados de decomposição. 

A vítima estava de com um short e sandália azuis e uma camisa do Barcelona com o nome de Cristiano Ronaldo nas costas e não portava documento capaz de identificação. Pelas imagens também será impossível identificar o corpo. 

O corpo foi encontrado ao lado de uma casa em ruinas nos terrenos do Assentamento. Um morador que passava de carroça sentiu um forte cheiro e quando foi ver o que era encontrou o corpo e acionou a Central de Operações da Policia Militar. 

Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, só no necrotério do Itep, será possível identificar o que teria causado a morte do desconhecido. Segundo Otavio, a vítima apresenta muitas escoriações nas pernas e um hematoma importante na região abdominal com exposições de vísceras, o que pode justificar morte violenta, com utilização de facas ou outros objetos afinas. 

Moradores acompanharam a perícia e a remoção do corpo e informaram a polícia não haver ninguém desaparecido na comunidade. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário