Deicor prende suspeito que arrombava caixas eletrônicos

A Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu Diogenes Pereira da Costa (33 anos), suspeito de integrar uma associação criminosa que realizava arrombamentos a caixas eletrônicos, na manhã desta quarta-feira (02). Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, que foi expedido em 29 de outubro deste ano, durante as investigações da Operação Explosion. 

“No mês de outubro, nós conseguimos prender sete integrantes do grupo e estávamos desde então, em busca de efetuar a prisão de Diogenes, que foi detido quando estava no bairro da Cidade da Esperança. De acordo com a nossa investigação, ele era responsável pela logística do grupo”, revelou a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas. 

Diogenes Pereira da Costa, que saiu da prisão em junho, é integrante de uma família composta por pessoas que atuam no crime, há muitos anos no Rio Grande do Norte. “Tanto o pai, como a mãe e irmãos de Diogenes já respondem por vários crimes como o roubo aos bancos de Macau, que aconteceu em 2002. Na época do crime, o delegado de Polícia Civil Róbson Luiz de Medeiros Lira foi morto pelo grupo de José Valdetário Benevides”, detalhou a delegada Sheila Freitas.

Assessoria-Degepol/O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário