Delegacia de Homicídios investigará morte de tenente

"Os indícios apontam que oficial cometeu suicídio", diz delegado

O inquérito que irá apurar a morte do tenente da Polícia Militar, Iranildo Félix de Souza transcorrerá na Delegacia Especializada de Homicidios, em Lagoa Nova. O delegado titular da unidade, Ben Hur Medeiros disse que os indícios apontam que o oficial cometeu suicídio, porém vai aguardar o resultado dos laudos que deverão ser concluídos em 30 dias.

Ben Hur relatou que mesmo com a probabilidade de suicídio outras linhas serão analizadas durante as investigações. "Temos que aguardar os laudos e o resultado das oitivas que faremos nos próximos dias com pessoas que estavam no mesmo prédio. Uma equipe da Dehom esteve no local e já adiantou que há indícios de suicídio, mas vamos aguardar o final dos trabalhos", disse.

O oficial foi encontrado morto na manha desta quinta-feira (17), em um dos alojamentos do 5°Batalhão, no bairro Neópolis. Iranildo Félix respondia pela morte do lutador de MAS Luiz de França e da ex-companheira Izânia Maria, fatos ocorridos no ano de 2014.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário