Dois homens são mortos após discussão no Potengi

Vítimas estavam de motocicleta quando foram baleadas por trio em um carro.

Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros, na manhã desta sexta-feira (25), em um posto de combustíveis, na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, três suspeitos em um carro atiraram após uma discussão com as vítimas que estavam de motocicleta.

Segundo informações repassados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, a discussão entre os autores do duplo assassinato e as vítimas foi motivada por questões de trânsito, porém os detalhes não foram testemunhados.

Após os disparos os suspeitos fugiram em um veículo tipo Pálio sem deixar pista. A polícia foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas os dois homens já se encontravam sem vida. O caso será investigado pela equipe da Dehom.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário