Dois jovens são encontrados mortos em estrada de São Paulo do Potengi

Vítimas tinham marcas de tiros e também cortes no corpo.


A polícia registrou um duplo homicídio na cidade de São Paulo do Potengi. Os corpos de jovens foram encontrados na manhã desta segunda-feira (7), em uma estrada carroçável, na comunidade conhecida como na comunidade de Várzea Fria.

No entanto, de acordo com a polícia, os jovens teriam sido mortos durante a madrugada. A dupla teria saído de moto durante a noite deste domingo (6) e, desde então, não tinha dado mais notícia aos familiares.

Os dois mortos foram identificados como Clayton Ewerton Marcelino da Silva, de 23 anos, e Helton Leno Dantas da Silva, de 19 anos.

Ambos os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo, bem como perfurações feitas por objeto perfuro-cortante, de acordo com peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário