Dupla é presa com maconha na RN 177 entre Viçosa e Portalegre/RN


Uma guarnição da Polícia Militar de Viçosa/RN durante policiamento de rotina na RN 177 trecho que liga a cidade de Viçosa a Portalegre/RN se deparou com dois elementos numa moto em atitude suspeita, ao avistar a viatura policial os elementos tentaram escapar sendo perseguidos e alcançados pelos PM’s, com apoio dos PM’s de Portalegre/RN abordaram os meliantes e encontraram um tijolo de maconha. O fato ocorreu por volta das 02h30 desta quinta-feira(10).

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Raimundo da silva belo
Administrador
11 de dezembro de 2015 08:49 ×

esses dois vagabundos num tem nome nao ou sao filho de ricos

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
11 de dezembro de 2015 16:20 ×

Deve ter mas a fonte é do Nosso Paraná.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário