Duplo homicídio é registrado em Parnamirim

Dois jovens foram executados na noite desta sexta-feira.

A polícia registrou um duplo homicídio na cidade de Parnamirim, na noite desta sexta-feira (5). Dois homens foram executados a tiros quando trafegavam pela rua Tenente Ferreira Maldos, no Centro de Parnamirim.

Os dois homens, de acordo com informações colhidas pela polícia no local, estariam andando quando bandidos os seguiram, aproximaram-se e renderam a dupla. Em seguida, obrigou que eles se ajoelhassem em um terreno baldio.

Foi então que os bandidos atiraram na cabeça e no tórax das vítimas. Ainda de acordo com a polícia, devido às características de execução, a hipótese mais forte é de acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia, apenas um dos mortos foi identificado como sendo Elielson Alexandre de Lima, de 36 anos. O outro não portava documentos. Os corpos estão na sede do ITEP.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário